Hinode Barueri vence o Balneário Camboriú em casa

jornal-barueri-site-3
Vitória de 3 sets a 0; Hinode se mantém na terceira posição. (Foto: Divulgação)

Hinode Barueri e Balneário Camboriú se enfrentaram na noite desta terça-feira (05/02) no Ginásio José Corrêa pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Melhor para o time da casa: vitória por 3 sets a 0 com parciais de 25 x 20, 25 x 13 e 25 x 20.

A partida durou 63 minutos. A oposta Kasia Skowronska foi a maior pontuadora com 16 finalizações, foi eleita a melhor jogadora em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei. A torcida vibrou mais uma vez.

O time catarinense esteve poucas vezes à frente do placar e permitiu que o técnico José Roberto Guimarães lançasse mão de várias jogadoras que começaram no banco de reservas (Tai Santos, Vivian, Elina e Dani Lins).

O Hinode Barueri se mantém na terceira colocação com 32 pontos atrás de Praia Clube e Minas Tênis, que inclusive decidiram a Copa Brasil no último sábado (02/02) em Gramado (RS). O Minas venceu por 3 sets a 1.

O próximo adversário será o Osasco na próxima sexta-feira, dia 09, às 21h30 com transmissão direta pela SporTV2. O time do técnico Luizomar, que está está em quinto lugar, tem sido um oponente muito difícil nos últimos jogos e deverá dar trabalho às jogadoras de Barueri. 

Veja mais notícias sobre VôleiEsportes.

Veja também: