Piloto de Alphaville fecha 2018 como Campeão Brasileiro

ScreenShot013
Bianchini Campeão Brasileiro na Production Aberta (Foto: Divulgação)

A Bianchini Rally, com sede e Alphaville, tem muito a comemorar em 2018. O piloto Fabrício Bianchini #5 conquistou o título de Campeão Brasileiro de Rally Baja, por antecipação, na Production Aberta, e não precisaria nem participar da última prova, o Rally dos Amigos, disputado no sábado (8). Mas foi até Barra Bonita, no interior paulista, competiu e venceu mais uma! Gaúcho como é conhecido no meio off-road, pontuou mais uma vitória na categoria e, de quebra, foi o 3º mais rápido da geral, ao completar o trecho cronometrado de 124 quilômetros em 1h43m29s. 

"Prova muito boa, divertida e rápida. Tiveram alguns trechos que fizemos no sentido oposto há dois meses, em uma outra prova, mas no geral o Rally dos Amigos foi bem organizado e só tenho elogios. Além de ter sido, como sempre, uma confraternização com os amigos", diz Bianchini que subiu ao lugar mais alto do pódio na Production Aberta.

Quanto ao desempe- Partida é válida pela 7ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei e acontece às 19h nho em 2018 nas motos, Bianchini avalia que foi bem positivo, pois em todas as provas que participou garantiu pódio e esteve entre os ponteiros. "A temporada foi ótima. Ganhei algumas provas do Brasileiro de Baja na categoria e uma na geral com o foguete, que nunca me decepcionou", conta Bianchini, elogiando a sua Husqvarna 501. O campeão diz que a temporada foi completa, pois competiu também no Rally Cross Country na categoria carros e nos UTVs.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: