Itapevi receberá Festival de Capoeira neste domingo (16)

Festival-de-Capoeira
O programa tem o objetivo de oferecer aos jovens oportunidades de inclusão social por meio do esporte e formar novos atletas.

A Prefeitura de Itapevi realizará, no domingo (16), o Festival de Capoeira, para homenagear cerca de 150 alunos, com crianças de sete a quatorze anos do programa Mais Esportes. Com entrada aberta ao público, a troca de graduações e batizado acontece no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) – Rua Turiassu, 8 – Alto da Colina das 10:00 as 13:00.

O programa tem como objetivo oferecer aos jovens oportunidades de inclusão social por meio do esporte e formar novos atletas.

Para se inscrever em qualquer modalidade esportiva, o interessado deve ir ao Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

No ato da inscrição, é necessário preencher uma ficha cadastral com os dados da criança, além de apresentar cópia do RG ou certidão de nascimento, foto 3×4, comprovante de endereço e laudo de liberação médico para prática esportiva. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4205-4464. 

Veja mais notícias sobre EsportesCapoeira.

Veja também: