Itapevi realiza 2ª Pedalada pelo Meio Ambiente em 1º de julho

Itapevi realiza 2ª Pedalada pelo Meio Ambiente em 1º de julho
Itapevi realiza 2ª Pedalada pelo Meio Ambiente em 1º de julho (Foto: Felipe Barros / Ex-Libris / Secom PMI)

No dia 1º de julho, a população de Itapevi poderá participar da 2ª edição da Pedalada pelo Meio Ambiente, realizada pela Prefeitura. As inscrições começaram na última segunda-feira (4), e podem ser feitas até o dia 27 de junho. A participação é gratuita.

"A competição é uma opção de lazer para os itapevienses, além de contribuir para aumentar a consciência ambiental de toda a população"

afirma o prefeito Igor Soares.

A concentração começa às 8h30, com largada às 9h, da Praça 18 de Fevereiro, em Itapevi. Os participantes iniciam o trajeto pela Av. Rubens Caramez, seguem pela Av. Cesário de Abreu e cruzam o Viaduto José dos Santos Novaes, entrando na R. Professor Dimarães Antonio Sandei.

A partir daí, os atletas retornam ao Centro pela Av. Presidente Vargas, pegando novamente o Viaduto e entrando no Corredor Oeste, onde seguem até a divisa com Jandira. Por fim, continuam no Corredor Oeste, desta vez no sentido contrário, em direção ao Centro de Itapevi, para retornar à Praça. 18 de Fevereiro.


Inscrições

Há duas opções de inscrição: online ou presencial. Na opção online, é preciso enviar um email para [email protected]itapevi.sp.gov.br. Deve ser informado o número do RG, endereço, telefone e email para contato.

Caso o participante opte por fazer a inscrição presencialmente, ele precisará ir ao Departamento de Meio Ambiente (R. Isola Belli Leonardi, 86 - Jardim Christianópolis), ao Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro) ou às bicicletarias parceiras (ver no site www.itapevi.sp.gov.br). Os primeiros 300 inscritos ganharão camisetas do evento. Menores de 18 anos devem se inscrever presencialmente, acompanhados do responsável.

Veja mais notícias sobre EsportesItapevi.

Veja também: