Oeste empata com Novorizontino na Arena Barueri

jornal-barueri-site-1
O Rubrão continua em terceiro lugar no Grupo D, um ponto atrás do Ituano, que goleou o Santos no último domingo. (Foto: Divulgação)

O Rubrão começou a partida contra o Grêmio Novorizontino nesta segunda-feira, dia 4,na Arena Barueri válida pela quinta rodada do campeonato paulista muito determinado e ocupando todos os espaços.

Teve uma boa chance com Jheimy aos 5 minutos, mas ele cabeceou para fora. Dois minutos depois, entretanto, Matheus Jesus escorou de perna esquerda um lançamento dentro da pequena área sem dar chances ao goleiro Vágner. O mesmo camisa 5 do Oeste Barueri voltou a marcar aos 26 minutos de cabeça. Outras chances ainda ocorreram na primeira etapa, mas não foram aproveitadas.

O time de Novo Horizonte voltou disposto a mudar o resultado e tanto pressionou que Cléo Silva marcou aos 19 minutos. Ele chutou da intermediária. A bola desviou na zaga e ainda bateu na trave.

O assédio continuou e o castigo veio aos 44 minutos. Carlinhos, ex-jogador do Oeste Barueri, que entrou no lugar de Carlos Henrique, recebeu sozinho na pequena área e mandou no canto direito de Matheus Cavichioli.

O Rubrão continua em terceiro lugar no Grupo D, um ponto atrás do Ituano, que goleou o Santos no último domingo. O próximo adversário será o São Caetano fora de casa no próximo sábado, dia 9, às 19h com transmissão ao vivo pela SporTV. 

Veja mais notícias sobre FutebolEsportes.

Veja também: