Clássico dos goleadores agita a Copinha nesta sexta-feira na Arena Barueri

jornal-barueri-site-9
Os dois grandes clubes brasileiros se enfrentam nesta sexta-feira (dia 18), às 21h30, pelas quartas de final na Arena Barueri, com entrada gratuita. (Foto: Divulgação)

 As duas maiores goleadas desta 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior ocorreram na Arena Barueri. O Grêmio goleou o São Raimundo (RR) por 7 a 0, na abertura do Grupo 21, e o Corinthians atropelou, na quarta-feira (dia 16), o Visão Celeste (RN) por 8 a 0.

Por mais expressivas que tenham sido as goleadas, ainda ficaram longe dos 14 a 0 que o Cruzeiro aplicou no Vasco de Itapecerica (SP) em 1973, placar igualado pelo Santo André no Santana (AP) em 2010.

Os dois grandes clubes brasileiros se enfrentam nesta sexta-feira (dia 18), às 21h30, pelas quartas de final na Arena Barueri, com entrada gratuita. Haverá também transmissão pela SporTV. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis.

Das equipes remanescentes, apenas Grêmio e Volta Redonda não venceram essa competição. Espera-se muito empenho dos atletas nesta reta final, já que para eles a Copinha é o verdadeiro vestibular do futebol.

Todos os confrontos das quartas de final da Copinha:

Quinta-feira, 17/01
19h15: Guarani x Figueirense – Estádio Luizão (São Carlos);
21h30: São Paulo x Cruzeiro – Fonte Luminosa (Araraquara);

Sexta-feira, 18/01
19h15: Vasco da Gama x Volta Redonda – Canindé (São Paulo);
21h30: Corinthians x Grêmio – Arena Barueri.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: