Tradicional Festa Junina da APAE Cotia acontece no dia 15

APAE
Associação atende cerca de 300 pessoas com idade entre zero e 59 anos. Este ano, a entidade completa três décadas de funcionamento no município. (Foto: Divulgação)

Bingo, comidas típicas, brincadeiras, música, dança e muita animação prometem animar a tradicional Festa Junina da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cotia. A festa está marcada para o dia 15 de junho, a partir do meio dia, na sede da entidade. No mesmo dia, a APAE Cotia vai celebrar as três décadas de existência na cidade e quem participar das comemorações vai colaborar com os trabalhos de arrecadação de fundos da entidade para continuidade dos seus projetos que são realizados com cerca de 300 pessoas, com idade entre zero e 59 anos.

A Festa Junina da APAE Cotia e a Festa APAE 30 anos terão entrada franca e os participantes só pagam o que consumirem. Os recursos arrecadados com as vendas de alimentos e das atrações serão destinados para os projetos da entidade. Em Cotia, a APAE conta com apoio da Prefeitura que destina, mensalmente, uma cota de 700 litros de combustível para abastecimento da frota da entidade. Além disso, recentemente, a Prefeitura disponibilizou, a título de concessão, uma van zero quilômetro utilizada para o transporte de atendidos.

Serviço

Festa Junina da APAE Cotia e Festa APAE 30 anos

Dia 15 de junho – das 12h às 17h

Local: rua Euclides Formiga, 50 – Jardim Cláudio

Informações: 11 4615-5353 e

Entrada Franca

Livre 

Veja mais notícias sobre Entretenimento.

Veja também: