Paixão de Cristo: confira o espetáculo na região

drama-da-paixao
Acompanhe a programação de Itapevi, Santana de Parnaíba e Barueri. (Foto: Divulgação)

Itapevi

Realizado anualmente pela Prefeitura de Itapevi, o espetáculo A Paixão de Cristo – O Caminho da Promessa chega a sua 12ª edição em 2019, com apresentações nos dias 19 e 20 de abril, às 19h30, no Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez 1000A – Centro).

A entrada para os espetáculos é gratuita.

Dirigida por Hélton Lima, a encenação é um espetáculo histórico sobre a trajetória de Jesus Cristo, sua morte e ressurreição, marcando o início dos mistérios da fé relacionados à Semana Santa. O drama é o principal espetáculo apresentado pela Prefeitura no ano. 


Santana de Parnaíba

A encenação do Drama da Paixão em Parnaíba acontece de 18 a 20/4, às 20h30, na Barragem Edgard de Souza. Nesta edição, a 1ª parte falará sobre a Epopeia de Gideão, o herói que juntamente com 300 homens libertou os filhos de Israel da opressão dos midianitas, que eram ligados ao Deus Baal. 

Já na 2ª parte será contada a história da vida, morte e ressurreição de Jesus. Entrada gratuita. 


Barueri​

O espetáculo da Paixão de Cristo de Barueri terá como tema "Profeta, Sacerdote e Rei" e mostrará três estágios da vida de Jesus: Cristo é denominado profeta ao anunciar a boa nova ao povo; sacerdote ao se oferecer em sacrifício pelo pecado do mundo; e rei ao ressuscitar no terceiro dia e sentar-se à direita de Deus. 

Haverá interação com o público, cenas musicais e banda ao vivo. De 19 a 21/4, sexta, às 20h; sábado, às 16h; e domingo, às 19h. O evento será realizado no Parque Municipal Dom José e tem entrada gratuita. 

Veja também: