Osasco recebe Festa do Milho neste fim de semana

festa-do-milho-1092x682
O evento segue durante os finais de semana de setembro, entre 18h e 22h, e contará com várias atrações musicais e culinárias

A partir deste sábado (14), Osasco recebe a quinta edição da Festa do Milho da Paróquia Espírito Santo, que será realizada no centro de treinamento do Grêmio Osasco Audax, na Vila Yolanda. 

O evento segue durante os finais de semana de setembro, entre 18h e 22h, e contará com várias atrações musicais e culinárias.

Doze barracas trarão várias opções de guloseimas, que vão dos tradicionais derivados do milho até opções como churrasco, hamburguer gourmet, tapioca, crepe e pizzas.

Os artistas locais também são destaque na festa. A cada noite acontecem shows musicais, como os da dupla Wallace & Rodrigo, Kátia Lins, Casa do Violeiro, Peterson Lucarelli, 60Tões e os djs Rogério e Tom Moreira. 

Pouco antes do início do evento, às 17h, serão celebradas missas no local. Exceção apenas dos dias 28 e 29, quando as celebrações ocorrem às 16h.

Há estacionamento no local e a entrada da festa será pelo chamado portão 2, na rua Iolanda Tredezini Mossi, 451. Os veículos saem pelo portão 3, que dá acesso à Avenida Sport Clube Corinthians.

Serviço

5ª. Festa do Milho da Paróquia Espírito Santo

Dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de setembro
Das 18h às 22h, com a santa missa, às 17h, e às 16h, no último fim de semana

Centro de Treinamento Audax (Estádio Elzo Piteri) – Rua Iolanda Tredezini Mossi, 451, Portão 2 – Vila Yolanda – Osasco-SP 

Veja mais notícias sobre Entretenimento.

Veja também: