Bruno Gadiol sobe ao palco do Natal Encantado domingo (16)

ScreenShot003
Artista se apresenta a partir das 20h no Bulevar Central (Foto: Divulgação)

Depois da emoção da abertura oficial do Natal Encantado de Barueri 2018, com apresentação do maestro João Carlos Martins, será a vez do cantor Bruno Gadiol subir ao palco do evento, no domingo (16) às 20h. 

Neste ano, o Natal Encantado está com uma programação bastante variada. Na quinta-feira (dia 13), o tradicional grupo Demônios da Garoa fez todo mundo dançar ao som de clássicos como "Saudosa Maloca", entre outras canções. 

A programação conta ainda com o espetáculo de dança "A Arca de Noé", das Oficinas de Artes de Barueri, nesta sexta-feira (14), e no dia 15 a apresentação da Suíte do Ballet "O Quebra-Nozes", da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo e coral das Oficinas de Artes de Barueri.

Atrações 

Dia 17 é a vez do músico da Secretaria de Cultura e Turismo, Ítalo Queiroz, e a Banda da Cultura apresentarem um repertório romântico e canções natalinas. Haverá também tributo a Elvis com Edson Garlhardi, no dia 18. 

Um dos shows mais esperados é o do cantor e compositor Renato Teixeira, no dia 20. A Família Lima encerra a programação musical no dia 21 e o encerramento será no dia 24 com um show pirotécnico especial de Natal.

Veja mais notícias sobre EntretenimentoMúsica.

Veja também: