Prefeitura de Carapicuíba abre 92 vagas no Programa de Auxílio Desemprego

carteira_de_trabalho-Medium-640x427
Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura de Carapicuíba (Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas), entre os dias 22 e 26 de abril. (Foto: Divulgação)

Entre 22 a 26 de abril serão abertas as inscrições no processo seletivo para contratação de bolsistas pelo Programa Emergencial de Auxílio Desemprego de Carapicuíba. Foram abertas 92 vagas para homens.

O candidato precisa 18 anos ou mais, ser brasileiro ou naturalizado. Também é necessário apresentar condições físicas para o pleno exercício das atividades, estar quite com o serviço militar e obrigações eleitorais, não ter rendimentos próprios, comprovar que está desempregado há, pelo menos, um ano, e morar em Carapicuíba há, no mínimo dois anos.

O bolsista selecionado para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego em Carapicuíba terá direito a fazer um curso de qualificação profissional e receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 724, vale-sacolão e vale-transporte. O período do programa é 180 dias, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao Centro Administrativo da Prefeitura de Carapicuíba (Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas), entre os dias 22 e 26 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

O interessado deve levar documentos como RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho, certidão de nascimento dos filhos, cartão do PIS e comprovante de escolaridade.

A Prefeitura disponibilizará os nomes dos classificados e selecionados no Diário Oficial do município, através do site do município.

Para mais informações, o edital está a partir da página 3 da edição de 12 de abril do Diário Oficial do município. 

Veja mais notícias sobre CarapicuíbaEmprego.

Veja também: