Pavimentação do trecho atingido pelas chuvas na Estrada dos Romeiros é concluída

jornal-barueri-site-5
De acordo com a secretaria responsável a próxima etapa será a implantação da sinalização vertical e horizontal de trânsito. (Foto: Divulgação)

Depois de um início de ano torrencial em Santana de Parnaíba, que ocasionou a abertura de uma enorme cratera na estrada dos Romeiros, principal acesso à cidade, a prefeitura concluiu a pavimentação do trecho atingido, próximo do Km 40 KM.

No dia em que a cratera se abriu, as equipes da prefeitura, em parceria com a iniciativa privada, agiram rápido para solucionar o problema e, em menos de 20 horas, o trecho foi recuperado e liberado para o tráfego de veículos e pedestres, onde foi realizada a recuperação do solo, sistema de drenagem e implantação do bainer (camada inicial do asfalto), além da reforma do muro, recuperação do talude com a utilização de rochas e a construção das galerias de águas pluviais (água da chuva), paisagismo e a construção de calçadas.

De acordo com a secretaria responsável a próxima etapa será a implantação da sinalização vertical e horizontal de trânsito, trazendo mais segurança e comodidade para motoristas e pedestres do município e região.

Veja mais notícias sobre ObrasSantana de Parnaíba.

Veja também: