Prefeitura de Itapevi oferece aulas gratuitas de Zumba e Ritmos

Foto-1---Divulgao
Aulas de Zumba e Ritmo começam já na próxima segunda-feira (4). (Fotos: Divulgação PMI)

A Prefeitura de Itapevi oferece gratuitamente aulas abertas ao público de Zumba e Ritmos, na quadra externa do Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro). As atividades são oferecidas pela Secretaria de Cultura e Juventude. A aula inaugural acontece na próxima segunda-feira (4).

As aulas de Zumba acontecem às segundas e quartas-feiras, e as aulas de Ritmos (mixes de músicas latinas, axé, funk e dance, dentre outros gêneros) são realizadas às terças e quintas-feiras, sempre das 20h às 21h. O local comporta até mil participantes por aula.

Para se inscrever nas modalidades, basta ir pessoalmente ao Ginásio de Esportes, onde será solicitado RG, comprovante de endereço e duas fotos 3x4. Os interessados devem procurar pelo coordenador do projeto Zumba e Ritmos, Eder Cachigian (Caçarola). É preciso chegar com 30 minutos de antecedências às aulas, e utilizar roupas leves e confortáveis para a prática dos exercícios.

"As atividades servem para que as pessoas arejem pensamento, afastem o nervosismo, liberem as emoções e expressem seus sentimentos de uma forma divertida e descontraída", diz o coordenador de Cultura de Itapevi, Henrique Leão.

Para saber mais sobre as aulas, a Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi (Avenida Luis Manfrinato, 194 – Centro) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é o 4205-1871.

Veja mais notícias sobre Itapevi.

Veja também: