No Carnaval, operação Noite Tranquila fecha 14 bares e apreende 1,7kg de cocaína

ViaturaAmbiental
A operação tem como objetivo garantir a segurança da população de Itapevi e combater bailes funk e pancadões sem autorização. (Foto: Divulgação)

A Guarda Civil Metropolitana deu duro em Itapevi para garantir a segurança e a tranquilidade da população durante o Carnaval.

Ao longo do feriado, 14 bares foram fechados e 112 pessoas foram revistadas em duas ações da Operação Noite Tranquila, realizadas em parceria com a Polícia Militar.

A primeira delas aconteceu na madrugada de sexta (1) para sábado (2), no CDHU da Vila Gioia, onde foram fechados 5 bares que estavam desrespeitando a Lei do Silêncio, enquanto 40 pessoas foram averiguadas.

A segunda ação foi executada na Cohab, na madrugada de terça (5) para esta quarta (6), e teve como saldo 9 bares fechados e 72 pessoas revistadas. Durante a operação, a GCM prendeu dois indivíduos com 1,7 kg de cocaína.

Parte do programa Cidade Segura, a Operação Noite Tranquila tem como objetivo garantir a segurança da população e combater bailes funk e pancadões sem autorização, além de reduzir os casos de perturbação de sossego no município.

Em caso de emergência, a GCM pode ser acionada pelos telefones 153 ou 199 (atendimento 24 horas). 

Veja mais notícias sobre Itapevi.

Veja também: