Filho de Cafu morre enquanto jogava bola em Alphaville

cafu-familia-04092019235745143
Danilo, de 30 anos, jogava bola na festa de aniversário da irmã quando sofreu mal súbito

Nesta quarta-feira (4), uma tragédia se abateu sobre a família do pentacampeão Cafu, após a morte de seu filho mais velho, Danilo Feliciano de Morais, aos 30 anos. 

Danilo jogava uma partida de futebol na casa do ex-lateral, em Alphaville, em comemoração ao aniversário de sua irmã, quando sofreu um infarto. 

Ele chegou a ser socorrido à unidade do Hospital Albert Einstein que há no bairro, mas não resistiu. A entrada no hospital foi registrada às 21h14 e o horário da morte foi às 22h05. 

O corpo de Danilo está sendo velado nesta quinta-feira (5), no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes. O sepultamento vai acontecer às 13h30, porém a cerimônia é fechada apenas para familiares e amigos.
A assessoria de imprensa do pentacampeão soltou uma nota em que agradece o apoio recebido. "Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto. " 

Aos amigos mais próximos, Cafu encaminhou mensagem pelo WhatsApp comunicando a morte: "Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade, meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um". 

Veja mais notícias sobre Cidade.

Veja também: