Prefeitura de Cotia entrega material de papelaria para escolas municipais

jornal-barueri-site
As entregas já começaram e praticamente todas as escolas já foram contempladas

Todas as escolas da rede municipal de Cotia estão recebendo dezenas de itens de material de papelaria. A aquisição da Prefeitura foi feita em atendimento à solicitação de um grupo de diretores que, durante uma reunião com a Secretaria de Educação, apresentou a lista de necessidades. As entregas já começaram e praticamente todas as escolas já foram contempladas.

Estão sendo entregues pacotes de placas de EVA de diversas cores e de diferentes tamanhos, lantejoulas coloridas, rolos de tecido TNT diversas cores, feltro (diversas cores), fitas adesivas coloridas e transparentes, fitas dupla face, fita crepe, gizes escolar antialérgicos brancos e coloridos, pistola de cola quente e refis, colas branca, barbante, fitas de cetim diversas cores, fitilhos de diversas cores, palitos de churrasco e de sorvete pontas arredondadas, papel contact, papel cartão, papel verge, sulfite, papel camurça, Collor set, papel espelho, papel kraft puro, papel almaço com pauta, gliter pvc de diversas cores, olho móvel sem pestana de 3mm e 6mm.

"Tivemos uma reunião com um grupo de diretores e nos foi trazida esta demanda de material de papelaria. O pedido foi levado ao prefeito Rogério Franco que, prontamente, atendeu à solicitação", disse Luciano Corrêa, titular da Educação. As entregas seguem pelos próximos dias até todas as escolas serem contempladas.

Na manhã desta terça-feira (17/09), a EM Prof. Dr. Osny Fleury da Silveira, recebeu os materiais. "O material será de grande ajuda para o desenvolvimento de nossa prática pedagógica, vai nos auxiliar muito. Em novembro, teremos a nossa Mostra Cultural e este material será muito utilizado", disse Marcia Camargo, vice-diretora da unidade escolar.

Veja mais notícias sobre EducaçãoCotia.

Veja também: