Arraiá da Melhor Idade em Cotia foi pura animação

jornal-barueri-site
O Baile é um evento mensal que acontece tanto no Fundo Social de Cotia quanto no de Caucaia do Alto. (Foto: Divulgação)

A tarde de sexta-feira (14/06) foi de muita animação no Espaço Movimenta Cotia. Isso porque, aconteceu mais uma edição do tradicional Baile da Terceira Idade realizado pelo Fundo Social com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. O tema não poderia ser outro: "Festa Junina". Decoração temática, comidas típicas e música ao vivo deram o tom à festa. A pista de dança ficou lotada durante todo o baile.

O Baile é da Terceira Idade, mas tem muita gente que ainda não chegou nela e já caiu na festa. A moradora do Jardim Leonor, Solange Aparecida, tem 55 anos, se aposentou e disse que, sempre que pode, participa da festa. "Ainda não estou na 3ª Idade, mas me sinto muito bem aqui. Gosto de dançar e sei que aqui é um ambiente de respeito, de alegria e me sinto acolhida. Vou continuar participando quando chegar na terceira idade", disse animada.

O Baile é um evento mensal que acontece tanto no Fundo Social de Cotia quanto no de Caucaia do Alto. "A nossa equipe organiza tudo com muito carinho, a decoração é feita sempre com muito capricho para a nossa Melhor Idade. Agradeço a todos os colaboradores envolvidos nesta festa e aos idosos por confiarem em nosso trabalho. O prefeito Rogério Franco e eu sentimos uma grande satisfação em promover ações para a melhoria da qualidade de vida dos idosos", disse Mara Franco, presidente do Fundo Social. 

Veja mais notícias sobre Cotia.

Veja também: