Vendedor é morto a tiros dentro de bar da ex-mulher em Carapicuíba

4-regularizao-carapicuba-Medium
Alexandre trabalhava vendendo móveis pela internet e deixa cinco filhos

Um vendedor foi morto a tiros dentro de um bar em Carapicuíba na noite de quarta-feira (25). Os criminosos fugiram após balear Alexandre Carlos Joaquim. Ele tinha 30 anos de idade e estava no estabelecimento comercial, que pertence a sua ex-mulher, quando foi atingido pelos disparos feitos por um homem que estava acompanhado de outro sujeito.

Tanto o atirador quando o comparsa fugiram num carro após o crime. Como eles não levaram nada da vítima, a Polícia Civil investiga o caso como execução.

Peritos a Polícia Técnico-Científica encontraram as marcas dos tiros perto do interruptor de luz, sobre a mesa de plástico, ao lado do copo de café que estavam no bar. No total, nove cápsulas foram apreendidas pela perícia, que esteve no local durante a madrugada desta quinta-feira (26).

Testemunhas não quiseram gravar entrevista, mas disseram à reportagem que por volta das 21h40 de quarta, um carro azul chegou próximo ao bar com duas pessoas.

Um homem desceu, conversou rapidamente com Alexandre e, na sequência, atirou. Depois, o atirador entrou no carro e foi embora do bar com o outro homem que o acompanhava.

Alexandre trabalhava vendendo móveis pela internet e deixa cinco filhos. 

Com informações de R7 e G1

Veja mais notícias sobre Carapicuíba.

Veja também: