Prefeitura de Carapicuíba abre 75 vagas de estágio

9-Centro-Administrativo-divulgao-1-1
As oportunidades são em diversas áreas e destinam-se aos estudantes do Ensino Superior

Na última quarta-feira (31), a Prefeitura de Carapicuíba publicou um edital de processo seletivo com 75 vagas de estágio remunerado. As oportunidades são em diversas áreas e destinam-se aos estudantes do Ensino Superior, com carga horária semanal de 30 horas, sendo 6 horas diárias. A bolsa-auxílio é de R$ 900 mensais. 

As vagas são para estudantes dos cursos de administração (30), biologia (1), educação física (4), enfermagem (20), engenharia ambiental (1), farmácia (10), jornalismo (3), marketing (1), nutrição (1), psicologia (2), publicidade e propaganda (1) e tecnologia da informação (1).

Para se inscrever, o interessado deve se cadastrar no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), entre os dias 1º e 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30 (exceto feriados regionais), no endereço: Rua Deputado Emílio Carlos, 840, Bairro Vila Campesina, Osasco.

O candidato deverá acessar o portal do CIEE, clicar em Processo Seletivo e preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa junto ao protocolo, assinada e entregue com as demais documentações solicitadas: histórico escolar do curso, cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Clique aqui e leia o edital do processo seletivo

Veja mais notícias sobre EmpregoCarapicuíba.

Veja também: