Quatro moradores de rua são encontrados mortos em Barueri

moradores-de-rua-mortos-barueri
A suspeita é que o grupo tenha ingerido uma bebida envenenada.(Foto: Reprodução redes sociais)

Quatro moradores de rua foram encontrados mortos na manhã deste sábado (16), no Centro de Barueri, próximo à Praça das Bandeiras. O grupo estava em frente a Padaria Central com outros quatro moradores, que passaram mal e foram levados para um hospital da região. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 quilômetros de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

O grupo foi encontrado na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30.

Veja quem são os mortos:

  • Edson Sampaio da Silva, de 40 anos
  • Luiz Pereira da Silva, de 49 anos
  • Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos
  • Denis da Silva, de idade não identificada

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames.

Os quatro sobreviventes são três homens com idades de 31, 38 e 43 anos, e uma mulher de 54 anos. Todos foram internados, sendo três em estado grave. Três deles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Barueri e o outro para o Pronto-Socorro Central.

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Central de Barueri, de acordo com a SSP..

Com informações de G1​ e R7

Veja mais notícias sobre Barueri.

Veja também: