Polícia Militar prende criminoso por roubo de carga em Barueri

FOTO-CARGA-2
​O roubo da carga encontrada pela PM ocorreu em Itapevi

Nesta manhã (26), Policiais Militares da 5ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram um criminoso em Barueri que havia praticado roubo de carga em Itapevi. 

Após ser irradiado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), ocorrência de roubo de carga pela área da 3ª Cia, a equipe em patrulhamento pela Estrada dos Romeiros – Barueri, visualizou o veículo Fiorino, na cor branca (posteriormente constatado que se tratava de um "dublê"), com 02 (dois) indivíduos. 

Ao perceberem a presença dos policiais, os meliantes se evadiram do local, sendo que um dos criminosos foi capturado e a carga foi recuperada. 

Foram localizados no interior do veículo: 4.160 maços de cigarro, 3 pacotes de fumo, 157 itens diversos, 01 aparelho bloqueador e 01 aparelho celular. A carga estava avaliada em aproximadamente R$ 30.000 (trinta mil reais).

Diante dos fatos, o criminoso e o produto do crime foram encaminhados ao DP Central de Barueri, sendo que o indiciado permaneceu à disposição da justiça. 

Veja mais notícias sobre Barueri.

Veja também: