Núcleo de Dança abre inscrição para curso de balé

ScreenShot004
Curso oferece formação ampla e qualificada (Foto: Bob Cruz / SECULT)

O Núcleo de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri abre no dia 13 as inscrições para selecionar novos alunos e alunas para o curso de balé. Ao todo são 86 vagas para interessados entre 7 e 12 anos (meninas) e 7 e 13 anos (meninos). É necessário possuir conhecimentos prévios de balé clássico para participar da seletiva, exceto para os candidatos com idades de 7 e 8 anos. Haverá exame prático e avaliação física. 

As inscrições poderão ser realizadas através do site oficial da Prefeitura de Barueri, até o dia 16 de janeiro. No dia 18 de janeiro serão divulgados os dias e horários para os exames de seleção dos participantes. A lista de aprovados será divulgada no dia 25 de janeiro.

Formação

O curso de balé da Secretaria de Cultura e Turismo oferece uma formação ampla e qualificada, procurando proporcionar ao aluno o desenvolvimento do senso crítico e a consciência de que serão capazes de colaborar com a cena de arte e cultura onde estiverem inseridos, além de oferecer conhecimento prático e teórico aos participantes com o escopo de formar bailarinos. 

O edital completo e a ficha de inscrição ficam disponíveis no Portal de Barueri (www.barueri. sp.gov.br).

Serviço
Inscrições: de 13/12 a 16/01
Divulgação do local e horário dos exames: 18/01
Local dos exames de seleção: Centro de Eventos de Barueri (av. Sebastião Davino dos Reis 672, Jardim Tupanci)
Exames seletivos: 22/01/2019 para as meninas, e 23/01/2019 para os meninos.
Resultado: 25/01

Veja mais notícias sobre Barueri.

Veja também: