Curso gratuito de qualificação profissional para jovens abre vagas em Barueri

Jovem-Aprendiz
Iniciativa conta com 140 vagas para jovens entre 18 e 24 anos. As inscrições acontecem até sexta (2)

O Projeto Start Latin America (Latam) tem como foco adolescentes egressos de escola pública, que vivam em situação de vulnerabilidade social e que estejam procurando o primeiro emprego ou desempregados há mais de seis meses. A iniciativa conta com 140 vagas para jovens entre 18 e 24 anos, moradores da região de Barueri. As inscrições acontecem até o dia 02/08, sexta-feira, neste site.

Os principais temas trabalhados serão cidadania, matemática, atendimento ao cliente e comunicação, introdução e administração, informática, iniciação ao mercado financeiro e segmento de mercado, mercado de crédito e serviços bancários, vendas e marketing no mercado financeiro.

Em Barueri, o projeto acontece na Escola EEFMT Dagmar Ribas Trindade, mantida pela Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) e tem início dia 12/08.

Serviço

Projeto Start Latam em Barueri

Quando: início 12/08
Onde: EEFMT Dagmar Ribas Trindade
Para quem: Jovem entre 18 a 24 anos, morador da região de Carapicuíba, Itapevi, Osasco e Barueri, egressos de escola pública, que vivam em situação de vulnerabilidade econômica ou social e que estejam procurando o primeiro emprego ou desempregados há mais de seis meses.

Inscrições: até o dia 02/08 (sexta-feira) neste site 

Veja mais notícias sobre Barueri.

Veja também: