logo

Cartório Eleitoral passa a atender população em novo horário

Os moradores que necessitam utilizar os serviços prestados pelo Cartório Eleitoral devem ficar atentos. Desde o dia 01 de fevereiro, o Cartório passou a atender em novo horário, das 12 às 18h.
A alteração cumpre uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que unificou o horário para todo o Estado. Anteriormente, o atendimento era feito das 11 às 17h30.
Localizado em Barueri, na Rua da Liberdade, 422 – bairro Boa Vista –, o Cartório da Zona Eleitoral 386 é responsável por atender os eleitores de Santana de Parnaíba, de Pirapora do Bom Jesus e parte do eleitorado de Barueri.
A movimentação do cadastro eleitoral, neste ano, encerra-se no dia 09 de maio, ou seja, cinco meses antes das eleições municipais, marcadas para outubro próximo.
O morador que precisa tirar o título pela primeira vez, ou transferir seu domicílio eleitoral, deve procurar o cartório para regularizar a sua situação o mais breve possível, para evitar filas e aglomerações, que sempre ocorrem no final do período. Lembrando, que o alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos e facultativo para os analfabetos, jovens entre 16 e 18 anos, e maiores de 70. Já a transferência do título deve ser feita pelo eleitor que mudou de residência.
4.2___site_TSEOs moradores que necessitam utilizar os serviços prestados pelo Cartório Eleitoral devem ficar atentos. Desde o dia 01 de fevereiro, o Cartório passou a atender em novo horário, das 12 às 18h. A alteração cumpre uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que unificou o horário para todo o Estado. Anteriormente, o atendimento era feito das 11 às 17h30.Localizado em Barueri, na Rua da Liberdade, 422 – bairro Boa Vista –, o Cartório da Zona Eleitoral 386 é responsável por atender os eleitores de Santana de Parnaíba, de Pirapora do Bom Jesus e parte do eleitorado de Barueri.A movimentação do cadastro eleitoral, neste ano, encerra-se no dia 09 de maio, ou seja, cinco meses antes das eleições municipais, marcadas para outubro próximo. O morador que precisa tirar o título pela primeira vez, ou transferir seu domicílio eleitoral, deve procurar o cartório para regularizar a sua situação o mais breve possível, para evitar filas e aglomerações, que sempre ocorrem no final do período. Lembrando, que o alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos e facultativo para os analfabetos, jovens entre 16 e 18 anos, e maiores de 70. Já a transferência do título deve ser feita pelo eleitor que mudou de residência.

Comentarios (6)

RSS feed Comments
...
0
olá sou um novo morador da cidade de barueri e gostaria de transferir meu titulo de eleitor até que data posso estar transferindo?
Ilis da silva domingos , junho 11, 2013
...
0
Prezados.

Preciso saber de o titulo é emitido na mesmo dia.
Sidnei César Dias , julho 19, 2013
...
0
eu estou norando no enjenho novo como fasso. qero transferi meu titulo como devo faser ?
isa souza , agosto 01, 2013
...
0
QUERO TRANSFERI MEU TITULO POIS ESTOU MORANDO NO ENGENHO NOVO EM BARUERI COMO DEVO FAZER, ONDE, E QUANDO?
isa souza , agosto 01, 2013
...
0
Estou morando na Aldeia de Barueri, gostaria de transferir meu titulo para Barueri o que devo fazer, e quais o ducumentos necessário.
jose elias latuf , agosto 08, 2013
...
0
Bom dia!!
Não votei na eleição extra para Prefeito de Stna de Parnaiba.
Preciso tomar alguma providencia para poder votar na próxima eleição??
Jose Roberto Tieppo , setembro 23, 2014

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Comentários Recentes

Cacau Show abre 300 vagas de emprego em Itapevi
Ola eu gostRiA de trabalha com VC eu já foz curso de como trabalha com chocolate trufas ovo da pascoal aprendi muitas coisa c chocolate estol interecada no tranalho
Copyright © 2009-2013 Jornal da cidade - Todos os direitos reservados.