logo

Cartório Eleitoral passa a atender população em novo horário

Os moradores que necessitam utilizar os serviços prestados pelo Cartório Eleitoral devem ficar atentos. Desde o dia 01 de fevereiro, o Cartório passou a atender em novo horário, das 12 às 18h.
A alteração cumpre uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que unificou o horário para todo o Estado. Anteriormente, o atendimento era feito das 11 às 17h30.
Localizado em Barueri, na Rua da Liberdade, 422 – bairro Boa Vista –, o Cartório da Zona Eleitoral 386 é responsável por atender os eleitores de Santana de Parnaíba, de Pirapora do Bom Jesus e parte do eleitorado de Barueri.
A movimentação do cadastro eleitoral, neste ano, encerra-se no dia 09 de maio, ou seja, cinco meses antes das eleições municipais, marcadas para outubro próximo.
O morador que precisa tirar o título pela primeira vez, ou transferir seu domicílio eleitoral, deve procurar o cartório para regularizar a sua situação o mais breve possível, para evitar filas e aglomerações, que sempre ocorrem no final do período. Lembrando, que o alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos e facultativo para os analfabetos, jovens entre 16 e 18 anos, e maiores de 70. Já a transferência do título deve ser feita pelo eleitor que mudou de residência.
4.2___site_TSEOs moradores que necessitam utilizar os serviços prestados pelo Cartório Eleitoral devem ficar atentos. Desde o dia 01 de fevereiro, o Cartório passou a atender em novo horário, das 12 às 18h. A alteração cumpre uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que unificou o horário para todo o Estado. Anteriormente, o atendimento era feito das 11 às 17h30.Localizado em Barueri, na Rua da Liberdade, 422 – bairro Boa Vista –, o Cartório da Zona Eleitoral 386 é responsável por atender os eleitores de Santana de Parnaíba, de Pirapora do Bom Jesus e parte do eleitorado de Barueri.A movimentação do cadastro eleitoral, neste ano, encerra-se no dia 09 de maio, ou seja, cinco meses antes das eleições municipais, marcadas para outubro próximo. O morador que precisa tirar o título pela primeira vez, ou transferir seu domicílio eleitoral, deve procurar o cartório para regularizar a sua situação o mais breve possível, para evitar filas e aglomerações, que sempre ocorrem no final do período. Lembrando, que o alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos e facultativo para os analfabetos, jovens entre 16 e 18 anos, e maiores de 70. Já a transferência do título deve ser feita pelo eleitor que mudou de residência.

Comentarios (5)

RSS feed Comments
...
0
olá sou um novo morador da cidade de barueri e gostaria de transferir meu titulo de eleitor até que data posso estar transferindo?
Ilis da silva domingos , junho 11, 2013
...
0
Prezados.

Preciso saber de o titulo é emitido na mesmo dia.
Sidnei César Dias , julho 19, 2013
...
0
eu estou norando no enjenho novo como fasso. qero transferi meu titulo como devo faser ?
isa souza , agosto 01, 2013
...
0
QUERO TRANSFERI MEU TITULO POIS ESTOU MORANDO NO ENGENHO NOVO EM BARUERI COMO DEVO FAZER, ONDE, E QUANDO?
isa souza , agosto 01, 2013
...
0
Estou morando na Aldeia de Barueri, gostaria de transferir meu titulo para Barueri o que devo fazer, e quais o ducumentos necessário.
jose elias latuf , agosto 08, 2013

Escreva seu Comentario

smaller | bigger

busy

Comentários Recentes

Inscrições abertas para Ensino Fundamental e Médio no SESI
Gostaria de saber quando começam as inscrições para o Sesi de Valinhos e como faço para matricular meu filho?
Copyright © 2009-2013 Jornal da cidade - Todos os direitos reservados.